quarta-feira, janeiro 11, 2012

Lisboa no roteiro dos media norte-americanos em 2012

Lisboa é o destino a visitar em 2012 para cada vez mais meios de comunicação social estrangeiros, desta vez norte-americanos, anuncia, em comunicado, o Turismo de Lisboa.     

O canal de televisão ABC News dedicou uma rubrica do seu programa matinal Good Morning America aos sete Melhores destinos para explorar em 2012, descrevendo Lisboa como a cidade europeia que oferece a melhor relação preço-qualidade.
A melhor altura para visitar Lisboa é em Junho, quando a cidade se enfeita para celebrar o dia de Santo António, transformando-se num enorme festival de cores”, adianta a autora do trabalho, Olivia Katrandjian.

Já para o jornal diário USA Today, a crise económica sentida na Europa é a oportunidade ideal para os americanos descobrirem o "velho continente e algumas das suas relíquias, como Lisboa, uma cidade onde a tradição se conjuga, em perfeita harmonia, com o modernismo característico de uma capital europeia".
Estas referências surgem depois do guia de viagens britânico Lonely Planet ter recomendado Lisboa como um dos destinos imperdíveis em 2012.

"Nos últimos tempos, Lisboa tem vindo a afirmar-se, cada vez mais, como um destino turístico de topo, marcando presença constante na imprensa internacional e nos principais rankings da especialidade", assinala o Turismo de Lisboa no mesmo comunicado.

Sem comentários: