terça-feira, novembro 24, 2009

Vista Alegre vai ser fabricante oficial das Embaixadas de Espanha

A Vista Alegre (VA) Atlantis, empresa do Grupo Visabeira, venceu o concurso público que lhe vai permitir passar a ser o fabricante oficial das Embaixadas de Espanha em todo o mundo, anunciou hoje a empresa em comunicado.

A fabricante de porcelana referiu que o negócio lhe vai permitir ser fornecedor de 99 embaixadas espanholas espalhadas por todo o mundo, adiantando ter já recebido cerca de 40 encomendas oriundas da Europa e do continente americano. A VA admite que o contrato lhe permitirá aumentar o volume de negócios, mas escusou-se a revelar em quanto. “Este é mais um contrato que vem aumentar o volume de negócios da Vista Alegre, aumentando também o leque de clientes institucionais da empresa onde já se encontram a Casa Branca, a Presidência da República e a Casa Real inglesa”, afirmou. Na escolha da fabricante portuguesa, que sucede como fornecedora à Capeans - Porcelanas de España, pesou não só a relação preço/qualidade, mas também a qualidade exigida que é “muito elevada”, explicou a VA.
A VA, com 185 anos de história, tem clientes nos cinco continentes, sendo os principais mercados externos Espanha, França, Brasil, Suécia, Angola e Itália. A empresa possui quatro unidades fabris, 40 lojas, nas quais são comercializadas aproximadamente 20 milhões de peças por ano, e emprega cerca de 1.500 pessoas

Sem comentários: