sexta-feira, maio 29, 2009

Coerências I

O afã do PS e apoiar o erro de casting chamado Vital Moreira chega ao ponto de se atacarem interiormente no partido. Lello deita abaixo Maria de Belém, a única dentro do PS que teve a sensatez de se demarcar da infeliz declaração de Vital "sassoon" Moreira acerca do PSD e o BPN.


Até já o vice-presidente da bancada parlamentar do PS veio afirmar que o BPN foi usado para interesses político-partidários.


O problema não está em chamar de "roubalheira" o que foi feito no BPN, mas sim descer ao nível mínimo da luta poltica em colocar o PSD como responsável. Muito gosta a esquerda de lutar contra generalizações, ora foi o que fez Vital.


E como diz o povo, quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras. Mais uma vez a teoria do pais esquerdista de dois pesos e duas medidas.


Ora o PS o que não percebe... ou não quer perceber, é que assim acabaram por abrir a caixa de pandora, e a partir deste momento o caso Freeport que andava arredado, e possivelmente bem, do debate politica, recebeu luz verde para avançar.


Talvez seja novamente a estratégia da vitimização a mostrar a cabeça.

Sem comentários: