sexta-feira, março 06, 2009

Corpo de Afonso Tiago encontrado

Corpo do jovem cientista português foi encontrado no fundo do rio Spree, em Berlim.

"Recebemos essa informação das autoridades alemãs, mas até à identificação do corpo não é nada oficial", disse a mesma fonte.
No entanto, "tudo indica que é o corpo do português desaparecido, uma vez que foram encontrados documentos com o corpo".

Ainda se desconhecem as causas e se se tratou de um acidente ou de um crime.

Afonso Tiago desapareceu na madrugada de 10 de Janeiro, depois de ter saído de uma discoteca com um amigo, do qual se despediu junto à estação ferroviária de Berlim-Ostbahnhof.
O amigo foi de táxi para casa e ofereceu boleia a Afonso Tiago, que, apesar da noite fria e de estar a quase três quilómetros do seu apartamento, recusou a oferta, preferindo ir a pé.
Desde então, não apareceu mais em casa nem no trabalho, o que levou os amigos e colegas, habituados a ver em Afonso Tiago uma pessoa muito responsável, que não falta a compromissos sem avisar, a dar o alarme.

[E aqui se confirma que o Presidente da República foi brutalmente infeliz quando falou que o desaparecimemto só se podia dever a "bruxedo"... Mais uma gaffe a "compor" a má imagem do "mais alto magistrado" da Nação...]

Sem comentários: