quinta-feira, janeiro 03, 2008

Portuguesa TemaHome chegou aos mercados da Colômbia, Angola e México

Stephan Morais, presidente executivo da TemaHome (TH), anunciou que a empresa exportadora de mobiliário de madeira, já levou o seu conceito para a Colômbia, Angola e México, alargando as suas exportações a 37 países, num valor que atinge 85% das vendas totais.
De acordo com agência Lusa, Morais avançou ainda que a TH espera conseguir facturar nestes três novos mercados entre 250 mil e 300 mil euros no primeiro ano de presença. Esta PME efectuou parcerias com agentes locais, tais como a DEK na Colômbia, Casabela, Casa & Coisas e Armika em Angola, e com os grupos Reitim e Diarq no México. Os novos mercados permitem à companhia exportar já para 37 países os seus produtos, reforçando a presença internacional e o seu negócio global, salienta o comunicado. Com 167 empregados, a TH desenvolve, fabrica e comercializa mobiliário contemporâneo em madeira, complementos de qualidade, formas simples e de design cuidado, tendo uma fábrica de 17 mil metros quadrados em Tomar.
A empresa distingue-se por produzir mobiliário de madeira em construção oca (não maciça), num total diário de cerca de 4.500 peças.

Sem comentários: