segunda-feira, junho 18, 2007

Hotel Pestana Palace entre os 100 melhores do mundo

O Hotel Pestana Palace, localizado em Lisboa, está entre os cem melhores hotéis do mundo, seleccionados pelo Expedia.com, considerado o maior agente de viagens online no mundo.

O hotel do Grupo Pestana ocupa o 66.º lugar na lista, liderada pelo Cozumel Palace All Inclusive, do México. Este quatro estrelas fica situado na cidade de Cozumel. A lista Expedia Insiders' Select, compilada com base na opinião dos clientes deste agente de viagens, integra os hotéis que se destacaram entre as mais de 70 mil unidades hoteleiras que constam da oferta do site Expedia.com. O Pestana Palace é o único hotel português entre os cem melhores hotéis do mundo.
O Hotel Pestana Palace, do grupo liderado por Dionísio Pestana, acumula esta distinção com o 2006 Trip Advisor Travellers na categoria Best Luxury, um galardão atribuído tendo também como base a opinião dos turistas de todo o mundo sobre a qualidade do hotel.O Grupo Pestana é considerado o maior grupo hoteleiro português, contando actualmente com 38 hotéis em Portugal , Brasil, Argentina, Moçambique, África do Sul, Cabo Verde e São Tomé. Em breve o grupo vai inaugurar um hotel em Londres.

Sem comentários: