terça-feira, abril 10, 2007

Mais um Grande Português

Ainda não me tinha aqui debruçado sobre as notícias que têm atingido José Sócrates.

Meu Caro Amigo, não tenho o prazer de o conhecer pessoalmente nem partilho das suas convicções políticas, mas tenho respeito institucional por si.
Dito isto, faço-lhe uma pergunta: Porquê?

Porque não admite ou confirma que, como todos os portugueses que eu conheço, queria ter a vidinha facilitada.
Resolveu então tirar uma licenciatura fajuta, só para poder abrilhantar o curriculum e/ou cartão pessoal. Daí não vinha mal ao mundo.
É perfeitamente natural que quem exige qualificações aos portugueses, sem explicar muito bem como é que isso se faz, tenha o seu curriculum sem mácula. O meu Caro Amigo devia ter pensado antes que a "licenciatura", título académico que muito deve ter agradado aos seus paizinhos, lhe traria dores de cabeça, justamente na altura em que o meu Caro pensava estar a endireitar este vil País. Torpe País...

O senhor não me desiludiu, porque eu também já não tenho ilusões acerca da intrujisse.

Sem comentários: