segunda-feira, setembro 25, 2006

Fim daqui a 10 anos

Este país não sobrevive mais dez anos.

O sentimento pró espanhol grassa na sociedade portuguesa, uma propaganda bem feita por iberistas repúblicanos expande-se e polui a mentalidade dos jovens portugueses. esta é uma campanha antiga, mas que com a expansão económica Castelhana face a Portugal tem terreno fértil para crescer. Os média reflectem isso, nas suas campanhas de opinião, o líderes professam isso. O senão é a monarquia espanhola, que grande parte da esquerda portuguesa sonha em contaminar. é o último portão a ultrapassar para a república portuguesa atingir o seu objectivo último. A cedência do país aos espanhóis. Não tenho dúvidas disto. Quem é patriota, orgulhoso na sua nação e nos seu compatriotas é classificado de atávico e saudosista. Que país é este em que os líderes são admirados pela sua incompetência e pelas politicas anti nação. Que país é este que se envorgonha dos seus grandes. Que país é este que não consegue acompanhar uma ideia de Portugal com mais de 800 anos.´

O futuro é negro, negro como a morte. Nesse momento só me restam duas opções, ou lutar ou mudar para outro país. Prevejo a segunda, pois de que vale estar a lutar por quem não quer ser ajudado. porquê lutar por um povo que esqueceu a sua memória e só se preocupa com as comezinhas facilidades económicas. E não pensem que digo isto porque não tenho falta de dinheiro. Practicamente sou indigente. Trabalho há dois anos sem um ordenado. Os meus pais fazem das tripas coração para suportar os filhos. No entanto acredito que Portugal é um bem maior.

E o que mais me chateia é que nos Espanhóis não têm de fazer nada. Apenas esperar que os vasconcelos deste país lhes entreguem a nação de mão beijada.

Sem comentários: